sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A carta!


Palmas 03 de novembro de 2013.

 Querido e amado Deus!

É bem verdade que pra chegar até aqui tive que abandonar muitas coisas! O caminho foi de muitas lágrimas, perdas e renúncias. Mas valeu, pois eu Te encontrei e o Senhor tornou-se o meu Amor Maior.
Confundi paixão com amor... Paixão é bom, mas me fez inverter valores, dei importância demais para o que não merecia e desprezei o que realmente valia muito.
Cada passo na Tua direção tem valido a pena, o Senhor tem me ensinado que decisão é o primeiro passo para tudo que é eterno e que qualquer que seja a mudança começa sempre por mim. Que o problema não é sonhar demais e sim só sonhar. Que o primeiro passo para as realizações dos sonhos é confiar na Tua misericórdia, conhecer Teu coração e te ofertar o meu.
Descobri que casa, carro, emprego, estudo são bons, mas não é o que faz uma pessoa feliz ou um casamento feliz, aliás, um casamento feliz não está condicionado a estes e hoje venho te agradecer pelos testemunhos que alimentam a minha caminhada...

Quero te agradecer pela história do Marcelo e da Sellma, do Márcio e Drielly, do Luiz Fernando e Rafaela, do Ary e Janayna, do Wladimir e Lídia, do Léo e Giovanka, do Junior e Marja, do Sterferson e Naiara e do Mauricio e Dailza que se laçaram no desafio de ser mais de Ti, se desprendendo de tais conceitos e condicionando a união deles somente ao Teu amor e a tua fidelidade.

Quero de forma especial agradecer pela a Drielly e a Rafaela juntamente com seus esposos, pelo sim dado a Deus no acolhimento da expressão maior do amor, que é a vida. Com eles percebo a vida driblando as dificuldades e delas germinam os sorrisos mais sinceros.
É também verdade que ainda não cheguei onde devo chegar, que falta muito para aprender, renunciar e até chorar. Mas sei que estarei onde devo estar, pois é o Senhor mesmo que vai me conduzindo pelo caminho.
Obrigada por me encontrar!

Com amor, sua amada sua filha.














Related Posts:

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOMOS?