sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

"Pela tarde, vem o pranto, mas, de manhã, volta a alegria." Sl 29,6



De repente o tempo fecha e entre raios, trovejadas, a chuva caí e falta luz! Muitas vezes na nossa vida é assim, tudo está bem e de uma hora pra outra entramos numa escuridão e não vemos mais nada.

O sofrimento não pede licença, não espera o ano terminar ou começar, não espera se ter um pouco mais dinheiro ou um pouco mais de saúde. Ele simplesmente chega e somos obrigados a acolhe-lo, porém, não de qualquer forma, Deus também é presença nas horas difíceis e como está na primeira carta de São João,   Deus é a luz e Nele não há treva alguma (1Jo 1,5)

Ele nos conhece, sabe mais de nós do que nós mesmos e se você tem chorado, tem se sentido desanimado, tem se sentindo perdido ou desesperançoso para começar o ano, para recomeçar seus projetos e sonhos, quero dizer a você que Deus não desistiu de você e que antes que perceba o luz voltará brilhar na sua vida!

Quando Deus está no centro de nossas vidas, tudo volta para seu devido lugar e muitas vezes as grandes tempestades chegam para nos ensinar a contemplar melhor os dias de Sol. É preferível as tempestades com Jesus no barco do que o mar calmo sem Jesus, até porque mar calmo nunca fez bom marinheiro.

Que Deus te abençoe e ilumine toda a sua vida.

Bom final de semana.

Fraternalmente sua irmã em Cristo.

Egly Stérfane.


0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOMOS?