Pe. Aluisio Ricardo

Carissimo irmão (a) , em Cristo Jesus
Queremos e suplicamos as bençãos de Deus para sua vida neste tempo de convocação para a conversão e oração.
Sabemos que o itinerário espiritual é marcado por combates e que por isso é necessario estarmos apostos, preparados, para resistir as tribulações.
Queremos convidar você e demais membros da sua casa para entrarem em comunhão conosco durante o período de cinquenta dias (50 dias), initerruptos a começar dia 25 de abril até a festa de Pentecostes para adorarmos e louvarmos ao Deus Imenso. Aqui estaremos diante do Santissimo Sacramento de forma ininterrupta (dia e noite).
Você poderá esta unido a nós nessa rede de adoração e louvor ao Deus Imenso, através de gestos simples como: prepare em sua casa um altar com a Biblia, crucifixo, alguma imagem de Nossa Senhora e uma vela. Escolha um horário (que lhe seja mais propício) e ali no seu “pequeno santuário”, no horario escolhido, coloque-se em oração, adoração e louvor a Deus assim estará unido a nós da Canção Nova Casa de Maria – Queluz. Espalhe esse convite: envie para seus contatos, para parentes, amigos, vizinhos, grupos de oração.
Aqui estaremos acedendo uma tocha que permanecera 24 horas acessa para recordar você que de sua casa estara durante uma hora do seu dia ou noite em oração conosco clamando, louvando e adorando ao Deus Imenso.
Qual o objetivo deste tempo de adoração? Queremos experimentar a ação sobrenatural de Deus em nossas casas e buscar força espiritual no Senhor animados pela Palavra que diz-nos:
"Recomenda que façam preces, orações, súplicas e ações de graças por todos os homens..." (I Tm 2, 1-5)
Solicitamos por gentileza que os que acolherem nosso projeto entrem em contato marcando o horário que estará fazendo sua oração ou adoração. Podem convidar até mesmo o seu grupo de oração para estarem juntos conosco. Não se esqueça de nos informar seu horário de oração. Envie suas intenções. Todas as missas nesse período será oferecida por você.
Sabemos que Deus nos surpreeende mas ousamos em nos colocar em sua presença nessa atitude tão nobre como nos aconselho o saudoso Papa João Paulo II.
“ Não economizemos tempo para ir encontra-lo na adoração e na contemplação cheia de fé”.( Papa João Paulo II).
Certos de estarmos em orações reciprocas despeço-me rogando as bençãos do Senhor sobre vós e todos os que os ladeiam.
Pe. Aluisio Ricardo Aleixo de Sousa, cn
contato: (012) 31472208pealuisio@cancaonova.com
admqueluz@cancaonova.com
0 comentários:
Postar um comentário