segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Entre as profundezas e a superfície!



A cada dia Deus nos dá a oportunidade de viver a profundidade do Seu amor, embora a maioria das vezes preferimos ficar na superfície, pois a mesma nos parece mais segura.  No entanto se lançar na profundeza desse amor que tem como único objetivo nos fazer felizes vale muito à pena, pois quando se decidi pela vivência do amor de Deus em profundidade há uma satisfação e um preenchimento que as palavras que uso agora não pode expressar!
Há um ano mergulhei na profundidade desse amor através da castidade e posso afirmar sou feliz! Valeu a pena todas as lágrimas que derramei, todas as dores que senti, todos os julgo que recebi, se não tivesse passado por tudo isso não teria experimentado a profundidade do amor daqueles que não olharam para meus erros, mas que acreditaram em mim, mesmo quando eu mesma já não acreditava. Não teria experimentado a profundidade do perdão daqueles que magoei, mas que foram capazes de sair de si para me alcançar, não teria encontrado a paz que vivo hoje.
Valeu à pena insistir, valeu a pena desistir dos meus sonhos e deixar Deus sonhar em mim, mesmo que isso tenha me causado alguns medos. Sentir medo é natural, afinal é um mergulho sem volta, pois quem vive a profundidade do amor de Deus não se contentará com qualquer amor, não se contentará com o sentimento de vazio que a falta do mesmo nos causa e que na maioria das vezes não sabemos identificá-lo!
Nos dias 16 á 18 de novembro somos convidados a mergulhar no amor de Deus e descobrir as riquezas do Seu coração como diz a música. Não fiquemos nas margens, não percamos a oportunidade de experimentar a grandeza desse amor! A criatura só se completa no criador, bem como o filho só se encontra no pai. O tempo está propício, é tempo de ser feliz!

 Egly Stérfane

Related Posts:

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOMOS?