A todos os lugares que vamos dificilmente não encontramos pessoas ao qual temos afinidade seja no trabalho, na faculdade ate mesmo em cursos rápidos de capacitações sempre encontramos pessoas que nos identificamos.
Essas pessoas passam por nossas vidas e dificilmente não deixam marcas, pois e comum a partir dessa amizade que podem ser a longo prazo, descobri que não era amizade e sim um colega ao qual chamávamos de amigo.
Identificamos amigos quando mesmo longe temos a preocupação de sabermos como ele estar, talvez nem sempre e possível da a atenção que ele tanto merece ou até mesmo de ir ao encontro dele, mais em nossa lembrança sabemos que ele existi, e como ele e, e foi muito importante nas nossas vidas.
No passado tive a experiência ter pessoas ao qual chamei de amigos, pois não sabia o verdadeiro sentido da palavra e o que se trás verdadeiramente dentro de um amizade, mesmo distante ainda tenho grande carinho por cada um, me perguntava porque eles eram daquela forma, foi então que quando descobrir o sentido da amizade, pude entender, porque eles se comportavam de determinada maneira, qual o motivo de tantas falhas, e que vazio era aquele que eles sentiam.
Foi então que tive um convite, um convite ao qual mudou minha vida, fez com que eu retornasse Aquele a quem me amou primeiro, voltei à experiência de amizade com Cristo mais com muito mais intensidade de quando criança.
O Senhor percebeu que eu precisava de boas companhias pessoas que me desse ânimo quando eu estivesse desanimada, pessoas para partilhar o quanto Ele fez e faz na minha vida, pessoas para sorrirem mais também para chorar.
Se não fosse esse convite eu teria me afundado nos descontrole emocional, nos vícios, e principalmente na tristeza e na solidão assim como esses “amigos”.
Fui então apresentada ao grupo de oração Âncora da Alma e claro por amigos (Tayohanna e Cássio) amigos que eram da melhor parte do meu passado, que foi a minha infância.
Hoje me pergunto o que seria de mim se não fossem esses amigos (Âncora da alma), amigos que lutam pela minha salvação que me buscam quando estou recolhida, ou até mesmo encurvada, quando vem a tristeza a solidão e outros males que me atinge pela fraqueza.
Quero dizer que hoje acordei muito feliz, porque me lembrei de você Leonardo e Giovanka, Junior e Marja, Jonathan e Leidy, Sellma e Marcelo, Luiz Fernando, Rafa e Luiz Felipe, Andreysa e Washington, Wallita e José Augusto, Vinicius e Paloma, Janayna e Ary, Dailza e Mauricio, Marcio, Drielly e Lucas Emanuel.
Ministerio de Artes (Fabricia, Bruno, Karita, Raquel ,Amanda, Kadu, Willinelton e Tayohanna)
Ministerio de Musica (Sterferson,J unior, Egly, Diêverson, Patrícia, José Osorio e Fabia)
Ministerio de Intercessão e Palavra (Joelma e Nadia)
Aos meus amigos que não vejo semanalmente, quero dizer que estou com saudades e que vocês são muito importantes na minha vida, pois me ensinara cada um a sua maneira o quanto e importante termos amigos em Cristo.
Cássio, Lorenna, Elimar, Karine Paula, Elem, Jaqueline, Maicon, Mauricio Melo, Tainan, Lucas, Bruno Leite, Camila Leite, Francisco, Letícia, Laís, Lorrany, Meirylene, Karlinhos, Eduardo Barreira e Telma, Sara Leticia, Lidia e Vladimir, João Vitor, Rômulo, Romerito, Alessandro, Pedro, Lara e Maria Eduarda, Geysa, Michelly Eby e muitos outros que guardo no coração.
Vamos marcar de nós encontrarmos onde iniciou a nossa amizade, você se lembra? Diante da cruz, diante de Deus.
E por isso que eu quero te convidar para deixamos a superfície e mergulhamos nas profundezas do amor de Deus.
Amigos hoje o que tenho a ti oferecer e Deus Aquele a quem eu faço questão de compartilhar e partilhar com vocês, talvez o que você precisa eu não posso te oferecer mais Deus tudo pode.
♪Mas eu escolho Deus,/Eu escolho ser amigo de Deus/Eu escolho Cristo todo dia♪
Amigos em Cristo sempre serão amigos, até no céu.
Naiara Gomes Araujo
Coord. Minist. Pregação
Âncora da Alma
0 comentários:
Postar um comentário